DASA3 – Fato Relevante sobre prorrogação de prazo para parecer prévio

DASA (DASA-NM)-Fato Relevante Prorr prazo p/ parecer previo do Cons Adm s/OPA DASA (DASA-NM)

Fato Relevante – Prorrogacao de prazo para parecer prévio do Conselho de Administracao sobre a OPA

A empresa enviou o seguinte Fato Relevante:

A Diagnosticos da America S.A. (“Companhia” ou “DASA”) informa, em complemento ao Fato Relevante divulgado em 23 de dezembro de 2013 e em 30 de dezembro de 2013, no contexto da oferta publica voluntaria de aquisicao de controle da Companhia lancada por CROMOSSOMO PARTICIPACOES II S.A. (“OPA Voluntaria”), conforme detalhado no edital da OPA Voluntaria publicado em 23 de dezembro de 2013 (“Edital”), o que se segue:

Tendo em vista que o Conselho de Administracao da Companhia (“Conselho”), de acordo com o disposto no item 4.8 do Regulamento do Novo Mercado, tem o prazo de 15 (quinze) dias para elaborar e tornar publico parecer previo fundamentado sobre a OPA Voluntaria (“Manifestacao”), contados da publicacao do Edital, bem como que o Conselho tomou ciencia dos termos e condicoes da OPA Voluntaria no proprio dia em que o Edital foi publicado, ou seja, no dia 23 de dezembro de 2013, em periodo de sucessivos feriados caracteristicos de final de ano, que reduzem sensivelmente o prazo de que dispoem, foi requerido a BM&FBOVESPA S.A. Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros (“BM&FBOVESPA”) prazo adicional para conclusao de sua Manifestacao.

Informamos que a BM&FBOVESPA concedeu, nesta data, a prorrogacao requerida, permitindo a extensao do prazo previsto no item 4.8 do Regulamento do Novo Mercado ate o dia 13 de janeiro de 2014. O Conselho entende que a prorrogacao do prazo permitira a preparacao de uma opiniao mais fundamentada e, ao mesmo tempo, um juizo mais informado de parte dos acionistas da Companhia.

A DASA mantera seus acionistas e o mercado informados acerca da evolucao dos assuntos tratados no presente fato relevante, bem como divulgara ao publico todas as informacoes requeridas pela Instrucao CVM no.. 361/02 dentro dos prazos regulamentares.

Barueri, 06 de janeiro de 2014.

Ductor Marcus

+20 anos no Mercado Financeiro possui MBA em Finanças com Ênfase em Mercado de Capitais, é Advogado Tributarista, Teólogo e Professor. Pode ser encontrado diariamente no Twitter publicando comentários relevantes sobre o Mercado Financeiro e das Criptomoedas. ---- AVISO --- Todo o conteúdo desse site baseia-se exclusivamente na opinião dos escritores não fazendo qualquer tipo de recomendação de investimento. Não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos ou incidentais), custos e lucros cessantes. --- Legislação --- Este site é mantido em conformidade com a Constituição Federal de 1988 no seu Art. 5°, IX : "É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;"