IFNC foi na TRAVE estamos quase lá… (parte dois)

Avisei um dia antes no meio do temporal da oportunidade, quem é scalper como eu comprou e certamente desovou na quinta com mais de 2% de lucro.
A grande questão é… será que essa figura vai ser rompida pra cima?

Vejo muita gente torcendo para tudo desabar e curiosamente essas mesmas pessoas não estão vendidas em nada, vamos lá gente sejamos um pouco mais críticos. É muita celebridade pra pouco trono…
Vamos combinar o seguinte se fulaninho postar que o mundo vai acabar então você escreve para ele no face, twitter e pergunta o seguinte: “FULANINHO JÁ QUE O MUNDO VAI ACABAR VC ESTÁ VENDIDO EM QUE? EU QUERO OPERAR JUNTO!”
O FACEBOOK anda tão atormentado que em alguns momentos parece até que o IBOV é uma “opção” e que vai virar pó.
Vi até elliotistas fazendo ondas estranhas em alguns ativos que apesar da minha superficialidade sobre o assunto, vejo sim enormes erros  tanto que quando dão a certeza de queda os ativos acabam subindo.
Compreendo que o momento muito é delicado principalmente pelo lado político, recomendo até operar só DT.

Essa semana alguns amigos vieram me perguntar o que eu achava da Leitura de Book para entrar e sair das operações e afirmei que ”trader bom toma conta de TUDO principalmente do Book pois se algo está para acontecer a primeira evidência será no book”, mas nem todos os mortais tem essa capacidade de observação, então amigos, tenham paciência com os Analistas que consideram Book algo descartável vocês estão num caminho e eles em outro.
– Ductor Marcus –

IFNC DIÁRIO
 

 

– Ductor Marcus –

Inscreva-se nas minhas redes sociais.
Instagram CoachInvestimentos: https://instagram.com/coachinvestimentos
YouTube: https://www.youtube.com/user/DuctorMarcus
Canal Twitter: https://twitter.com/DuctorMarcus
FaceBook: https://www.facebook.com/momento.economico

Ductor Marcus

Advogado Tributarista, Teólogo e Trader com mais de 20 anos de experiência no Mercado Financeiro. Todo o conteúdo desse site baseia-se exclusivamente na opinião dos escritores não fazendo qualquer tipo de recomendação de investimento. Não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos ou incidentais), custos e lucros cessantes. Este site é mantido em conformidade com a Constituição Federal de 1988 no seu Art. 5°, IX : "É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;"

Contribua com o aperfeiçoamento deste site, deixe um comentário (SEU COMENTÁRIO PODE SER ANÔNIMO)