Teoria de Ductor massacrando a Teoria dos Livros

Pode parecer egocentrismo mas eu tenho o direito de vir aqui e lembrar que acerto coisas que ninguém imaginou.teoriadeductor

Amigos vivem me perguntando o que eu faço para acertar tanto pois já perceberam que o meu índice de acerto chega nos 80%.

O maior diferencial é não ser gado, não me basear em setups de livros, fundamentos de livros e muito menos acreditar que no livro eu vou buscar o sucesso como trader.

Eu não sou contra estudar livros, mas sou contra o sujeito ver o livro como muleta para fazer algo na bolsa. As maiores mentiras da bolsa estão nos livros de análise técnica muitas vezes acho até que certas coisas foram ensinadas para fomentar um movimento que seria aproveitado por “outros” e esses sim são os que mais ganham na bolsa.

Uma das maiores prova de submissão profissional que vejo no dia a dia são de profissionais do mercado com mais de 8 anos de mercado precisando de muletas para tomar decisão. 

Sempre vejo por ai aquele papo de que não existe setup perfeito quanto menos melhor, mas ai eu pergunto …se é tão simples porque essas mesmas pessoas gastam uma fortuna com programas sofisticados de análise gráfica???
Gente eu não sou trouxa e nem gado e cansei de postar trade aqui com rentabilidade acima de 50% usando programa FREE.
Vai ter muita gente furiosa comigo mas o escrevo não é mentira.

Imaginem um grande escultor recorrer a livros para fazer a sua obra, quem tem “o dom” verá o mercado por si só principalmente porque o mercado vive em constante mutação. Um livro escrito ontem pode estar desatualizado hoje .

O maior erro do grafista é ignorar notícias pois ai ele se apresenta como ”gado marcado” no caminho do abate.  O bom trader opera no contexto do mercado e nas notícias, quem tem visão, percebe esse contexto.

Outro dia vi um analista falar que um setup com mais de 5o% de chances de acerto é perfeito, gente isso só pode ser sacanagem… se eu for operar com 50% de chances de erro eu nem preciso abrir nada.

Gerenciamento de risco é importante para tudo mas ele não é mais importante do que lógica de mercado, sentimento de preservação e bom senso.
Outro dia dia veio gente me postando print de celebridades alegando que no mercado 10% é análise técnica e os outros 90% é emocional, quem escreveu isso está enganando a si mesmo e sinto muito mas não tem a menor noção de como isso daqui funciona e não duvido que seja mas um que opere com muletas chamadas livros de análise técnica.

Livro só serve para te mostrar como o GADO opera e qual a finalidade dos indicadores.

Operar na bolsa é igual pegar um fuzil e entrar na guerra, quem tem mais percepção e frieza vai sobreviver.
E para os que acham que estou viajando e sou sem noção me posta uma relação de acerto acima de 70% que eu abro a porta para me convencer do contrário.

Pensem nisso e não se enganem, ao lado segue mais uma imagem profética das minhas análises gráfica excêntricas.
– Ductor Marcus –

 

 

– Ductor Marcus –

Inscreva-se nas minhas redes sociais.
Instagram CoachInvestimentos: https://instagram.com/coachinvestimentos
YouTube: https://www.youtube.com/user/DuctorMarcus
Canal Twitter: https://twitter.com/DuctorMarcus
FaceBook: https://www.facebook.com/momento.economico

Ductor Marcus

Advogado Tributarista, Teólogo e Trader com mais de 20 anos de experiência no Mercado Financeiro. Todo o conteúdo desse site baseia-se exclusivamente na opinião dos escritores não fazendo qualquer tipo de recomendação de investimento. Não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos ou incidentais), custos e lucros cessantes. Este site é mantido em conformidade com a Constituição Federal de 1988 no seu Art. 5°, IX : "É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;"

Contribua com o aperfeiçoamento deste site, deixe um comentário (SEU COMENTÁRIO PODE SER ANÔNIMO)