PETROBRAS se aproximando do ponto X

Nesta quarta feira dia 06 de maio haverá a Sessão do Congresso para criar a CPI da Petrobras.
A situação é interessante porque temos uma valorização que passou dos 50% desde o último fundo mas essa valorização agora chega numa região que desde maio de 2010 tem sido como uma espécie de ”Zona do Carrasco”.

Observem todos os destaques no gráfico marcados em círculos pois esse ponto de médias tem sido um formador de topo para grandes correções. Curiosamente estamos a 5% do fechamento de um GAP aberto no diário que pode ser fechado em um único dia. 

Fechamento de GAP + CPI + toque da Zona de Carrasco = tipo de coincidência que não pode ser ignorada.
Se a PETR4 tiver algum fechamento abaixo da média de 20 no diário ai tudo fica perigoso. – Ductor Marcus –

PETR4 SEMANAL

Ductor Marcus

+20 anos no Mercado Financeiro possui MBA em Finanças com Ênfase em Mercado de Capitais, é Advogado Tributarista, Teólogo e Professor. Pode ser encontrado diariamente no Twitter publicando comentários relevantes sobre o Mercado Financeiro e das Criptomoedas. ---- AVISO --- Todo o conteúdo desse site baseia-se exclusivamente na opinião dos escritores não fazendo qualquer tipo de recomendação de investimento. Não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos ou incidentais), custos e lucros cessantes. --- Legislação --- Este site é mantido em conformidade com a Constituição Federal de 1988 no seu Art. 5°, IX : "É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;"