PETR4 ameaça um desenho de fundo

petr4_09-fev-2015Pela primeira vez desde o resultado das eleições 2014 a Petrobras ameaça criar um fundo no diário.

O momento da empresa é dramático e por dados fundamentalistas me dá uma sensação de dar soco em prego.

Não posso ignorar o gráfico e por isso faço essa observação. O GAP ainda está aberto e essa região no gráfico marcada por um retângulo se firmar fundo poderia trazer um “ar” para os investidores e especuladores.
Mas continuo achando que a melhor coisa seria tirar a PETR da bolsa para que assim não contamine as oscilações do IBOVESPA.

Ductor Marcus

+20 anos no Mercado Financeiro possui MBA em Finanças com Ênfase em Mercado de Capitais, é Advogado Tributarista, Teólogo e Professor. Pode ser encontrado diariamente no Twitter publicando comentários relevantes sobre o Mercado Financeiro e das Criptomoedas. ---- AVISO --- Todo o conteúdo desse site baseia-se exclusivamente na opinião dos escritores não fazendo qualquer tipo de recomendação de investimento. Não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos ou incidentais), custos e lucros cessantes. --- Legislação --- Este site é mantido em conformidade com a Constituição Federal de 1988 no seu Art. 5°, IX : "É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;"

Deixe um comentário.