Índice Financeiro em resistência importante

ifnc2015Como é destacado no desenho o IFNC (índice financeiro) faz novo teste na resistência de diário logo após o balanço do ITAU e Santander.
Já temos o balanço dos principais bancos privados BBDC, ITUB, SANB então se há algo de concreto a ser definido em tendência gráfica a hora é essa.
Como já havia publicado em 19 de janeiro desse ano (IBOV 2015 a realidade é apenas uma) deixei bem claro sobre o que penso do momento econômico e acredito ser menos inseguro o setor bancário mas longe de tudo aquilo em que o Governo controla, ou seja, BBAS está deletado do meu HB para swing já faz tempo.
No mais como declarado desde os resultados das eleições com juros em alta e bolsa descontrolada um investimento de juros precificados e sem risco tem sido uma boa estratégia para quem está de férias no mercado e continua acumulando renda de forma positiva.
Mercado também favorecendo o dólar, mas a grande questão é que no preço atual ele pode ser alvo de fortes medidas do Governo e ai é um risco extra imprevisível e para mim desnecessário.

 

 

– Ductor Marcus –

Inscreva-se nas minhas redes sociais.
Instagram CoachInvestimentos: https://instagram.com/coachinvestimentos
YouTube: https://www.youtube.com/user/DuctorMarcus
Canal Twitter: https://twitter.com/DuctorMarcus
FaceBook: https://www.facebook.com/momento.economico

Ductor Marcus

Advogado Tributarista, Teólogo e Trader com mais de 20 anos de experiência no Mercado Financeiro. Todo o conteúdo desse site baseia-se exclusivamente na opinião dos escritores não fazendo qualquer tipo de recomendação de investimento. Não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos ou incidentais), custos e lucros cessantes. Este site é mantido em conformidade com a Constituição Federal de 1988 no seu Art. 5°, IX : "É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;"

One thought to “Índice Financeiro em resistência importante”

Contribua com o aperfeiçoamento deste site, deixe um comentário (SEU COMENTÁRIO PODE SER ANÔNIMO)