CIEL3 configuração de OCO que pode reverter

O padrão do movimento de CIEL3 me faz forte referência ao que vimos há algumas semanas vindo do Ibovespa e Bancos. É um ativo que tem potencial de alta sem relação com o IBOV e mais… pode ser um setor favorecido com a baixa de juros já que o comércio pode ter um aumento na utilização dos cartões de crédito.
Apesar da formação meio torta de OCO no diário pode ser uma especulação literalmente para os dois lados, mas o meu estudo é tendencioso a um movimento de rompimento ascendente do retângulo marcado no gráfico.
Acima do retângulo há outras zonas de resistência desde o rompimento de topos até o outro retângulo avermelhado, o target desse ativo pode ser bem alto. – Ductor Marcus –

ciel_2016-10-21_02h-27min-31s

Ductor Marcus

+20 anos no Mercado Financeiro possui MBA em Finanças com Ênfase em Mercado de Capitais, é Advogado Tributarista, Teólogo e Professor. Pode ser encontrado diariamente no Twitter publicando comentários relevantes sobre o Mercado Financeiro e das Criptomoedas. ---- AVISO --- Todo o conteúdo desse site baseia-se exclusivamente na opinião dos escritores não fazendo qualquer tipo de recomendação de investimento. Não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos ou incidentais), custos e lucros cessantes. --- Legislação --- Este site é mantido em conformidade com a Constituição Federal de 1988 no seu Art. 5°, IX : "É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;"