IFNC – Índice Financeiro – zona de correção

O atual ponto do gráfico diário do IFNC é sugestivo para uma boa correção fortificado também pelo índice de força relativa acima dos 90.
Padrão de candle diário pode ser de topo mas isso só será confirmado no pregão seguinte.
O alerta é válido para os principais ativos ITUB, BBDC, ITSA, BBAS.
Apesar do BBAS3 está com bom movimento de alta hoje isso pode se relacionar ao fato dele ter ficado descolado e atrasado com os demais ativos do setor. Momento do BBAS é melhor (no espaço de indicadores) do que os demais porém o setor inteiro tende a andar junto e isso merece atenção.
Tem muito pregão pela frente, estarei compartilhando estudos adicionais pelo twitter. – Ductor Marcus –

ifnc-19-07-2016
Índice Financeiro

Ductor Marcus

+20 anos no Mercado Financeiro possui MBA em Finanças com Ênfase em Mercado de Capitais, é Advogado Tributarista, Teólogo e Professor. Pode ser encontrado diariamente no Twitter publicando comentários relevantes sobre o Mercado Financeiro e das Criptomoedas. ---- AVISO --- Todo o conteúdo desse site baseia-se exclusivamente na opinião dos escritores não fazendo qualquer tipo de recomendação de investimento. Não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos ou incidentais), custos e lucros cessantes. --- Legislação --- Este site é mantido em conformidade com a Constituição Federal de 1988 no seu Art. 5°, IX : "É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;"