Ativos com Movimentos Relevantes 18-07-2016

Abaixo listo alguns movimentos relevantes tendo como referência não só o movimento dos ativos no Brasil mas também de suas ADRs nos EUA. (Alguns ativos abaixo tiveram seus estudos revelados por solicitação de meus seguidores)

Os comentários abaixo refletem meu estudo pessoal, não representam nem compra e nem venda de ativos.

  1. GFSA3 > rompimento de fortíssima resistência no diário, movimento com força e empurrando Banda de Bollinger.
  2. ITUB4 > rompimento no diário nos EUA e se aproximando de fortíssima resistência
  3. CMIG4 > diário nos EUA encontra-se com teste de mesmo topo, no Brasil este topo é mais longo e também precisa de confirmação de indicador.
  4. BBDC4 > Volume diário foi muito forte, em rompimento aqui e nos EUA, fortíssima tendência de alta e também empurrando a Banda de Bollinger.
  5. POMO4 > eu avisei para ficarem de olho, teve rompimento no semanal porém a semana mal começou.
  6. PROFARMA PFMR3 > rompimentos importantes no diário e semanal e cuidado com resistência de 9,94, IFR bem carregado apesar da boa configuração gráfica os indicadores podem dar uma segurada no movimento.
  7. GGBR4 > devendo rompimento nos EUA, a resistência atual é bem forte indicadores tem espaço para alta. Apesar do rompimento aqui no Brasil o que me preocupa é não rompimento nos EUA.
  8. CSNA3 > rompimento no Brasil e EUA padrão de indicadores bem parecidos com a da GGBR, bom espaço para andar.
  9. USIM5 > forte movimento do dia fortalece tendência altista porém essa movimento brusco afetou bastante indicador de Força Relativa vou ficar de olho porque a USIM3 está lateralizada em zona de topo por conta de uma forte média 178 que tem segurado seu movimento. Vale destacar que desde o dia 07/07/2016 está ocorrendo uma fortíssima acumulação compradora.
  10. VALE5 >  o que me preocupa é o gap aberto nos EUA que está numa condição que é melhor fechar antes dela ter uma movimento mais forte de alta. Atualmente é o ativo que está mais se segurando para andar. Quem perdeu o bonde do oba-oba é um ótimo ativo para monitorar.
  11. PETR4 > foguetou e isso comprometeu muitos indicadores, se eu estivesse comprado colocaria stop em zona de lucro. No semanal e mensal já tocou fortíssima resistência de média praticamente já levou um combo e não acredito que suba muito por conta de indicadores de força relativa.
  12. BBAS3 > seguindo a tendência dos bancos porém no semanal está em ponto de cruzamento que pode abrir para altas ainda mais fortes.  Tem que ficar atendo pois pode buscar uma correção lá pelos 18,27 para fechar gap. A impressão que tenho é que este banco tem mais potencial de alta pelo semanal do que os demais.
  13. Para quem é rato de especulação monitore FIBR3 e SUZB5 caso inverta tendência numa forte correção dos demais ativos da Bovespa.
  14. BVMF3 > subiu tanto que já teve ter clubinho esperando a hora dela corrigir eu colocaria stop no lucro. Vale destacar que a BVMF é sempre um ativo que historicamente melhor reage nas retomadas de tendência do ibovespa.
  15. BRML3 > rompeu topo no diário pelo menos até os 14,38. Bastante espaço para alta no diário avaliando os indicadores porém o espaço para stop ficou bem longo.
  16. JBSS3 > está lentamente fazendo pivots curtos de alta mas os indicadores estão embolados, pode ser acumulação de tuba. Zona de 7,10 resistência muito forte de 120 minutos. Deixarei aqui um print dela para destacar a inclinação dos movimentos.

JBSS3

 

Fiquem atentos ao meu twitter @DuctorMarcus para ter acesso a novos estudos relevantes durante o pregão.
– Ductor Marcus –

 

 

– Ductor Marcus –

Inscreva-se nas minhas redes sociais.
Instagram CoachInvestimentos: https://instagram.com/coachinvestimentos
YouTube: https://www.youtube.com/user/DuctorMarcus
Canal Twitter: https://twitter.com/DuctorMarcus
FaceBook: https://www.facebook.com/momento.economico

Ductor Marcus

Advogado Tributarista, Teólogo e Trader com mais de 20 anos de experiência no Mercado Financeiro. Todo o conteúdo desse site baseia-se exclusivamente na opinião dos escritores não fazendo qualquer tipo de recomendação de investimento. Não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos ou incidentais), custos e lucros cessantes. Este site é mantido em conformidade com a Constituição Federal de 1988 no seu Art. 5°, IX : "É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;"

Contribua com o aperfeiçoamento deste site, deixe um comentário (SEU COMENTÁRIO PODE SER ANÔNIMO)