Índice Futuro – Estudo como operar dia 06 out 2016

Segue uma observação sobre o índice futuro aonde fica evidente nos tempos longos de 30 e 60 minutos que ele subiu sem recuo, ou seja, subiu como se fosse um repique e a partir das 15hs note que ele começa a corrigir sem respiro. Dia 06 é quinta-feira um dia da semana tendencioso a realizações.

Risco de OCO no IBOV após o movimento de hoje foi anulado, conforme já anunciei no twitter durante o pregão.

O mais importante no momento é se amanhã vai abrir subindo para corrigir ou se já vai abrir corrigindo. A forma como isso vai acontecer facilitaria muito o estudo para o desenvolver dos trades no dia.

Como pode ser visto no desenho fiz duas setas umas da alta e outra da projeção dessa possível correção que pode jogar o WINV16 perto dos 59.600, por coincidência nessa região há um gap da abertura de hoje.

Não deixe de acompanhar as minhas observações durante a tarde do pregão de amanhã pelo twitter  @DuctorMarcus

winfut

 

 

 

Ductor Marcus

+20 anos no Mercado Financeiro possui MBA em Finanças com Ênfase em Mercado de Capitais, é Advogado Tributarista, Teólogo e Professor. Pode ser encontrado diariamente no Twitter publicando comentários relevantes sobre o Mercado Financeiro e das Criptomoedas. ---- AVISO --- Todo o conteúdo desse site baseia-se exclusivamente na opinião dos escritores não fazendo qualquer tipo de recomendação de investimento. Não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos ou incidentais), custos e lucros cessantes. --- Legislação --- Este site é mantido em conformidade com a Constituição Federal de 1988 no seu Art. 5°, IX : "É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;"

Deixe um comentário.