CCRO3 excelente configuração

EXCELENTE CONFIGURAÇÃO EM CCRO3
O último ponto de retração obedeceu perfeitamente a regra que utilizo.
O último fundo firma como excelente suporte podendo até se for o caso, dependendo muito de perfil, arriscar uma posição de stop mais longa abaixo da zona de consolidação. Se for para subir provavelmente não irá perder 16,90 (ter um fechamento abaixo disso).
Os Alvos da figura são as 3 linhas pontilhadas na parte superior, podendo chegar a 14% de alta.

ATENÇÃO: faço aqui somente uma breve observação gráfica sobre um ativo que me chamou muita atenção.

 

 

– Ductor Marcus –

Inscreva-se no canal YouTube para interações de DayTrade ao Vivo. YouTube: https://www.youtube.com/user/DuctorMarcus Canal Twitter: https://twitter.com/DuctorMarcus FaceBook: https://www.facebook.com/momento.economico

 

Ductor Marcus

+20 anos no Mercado Financeiro possui MBA em Finanças com Ênfase em Mercado de Capitais, é Advogado Tributarista, Teólogo e Professor. Pode ser encontrado diariamente no Twitter publicando comentários relevantes sobre o Mercado Financeiro e das Criptomoedas. ---- AVISO --- Todo o conteúdo desse site baseia-se exclusivamente na opinião dos escritores não fazendo qualquer tipo de recomendação de investimento. Não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos ou incidentais), custos e lucros cessantes. --- Legislação --- Este site é mantido em conformidade com a Constituição Federal de 1988 no seu Art. 5°, IX : "É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;"