IMPORTANTE influência da USOIL USDWTI sobre PETR4

Há alguns dias alertei da possível zona de topo, faço este estudo no OIL para tentar prever o próximo movimento de PETR4.
Note que a Petrobras está numa zona de congestão há alguns dias, indefinição do OIL se ele vai romper e passar a se mover acima dos US$51,00 ou se vai continuar nessa consolidação mas tendendo a alta.
Muitas vezes o ativo corrige para ganhar força e tentar um rompimento verdadeiro.
A área de marcação retangular é zona para correção e novo teste de topo, não pode perder o fundo dos 45,40.
Estou especulando um movimento na área do retângulo e isso deve coincidir com o IFR na zona dos ~50 e dai virar para voltar a subir. Se isso acontecer o stop será muito curto para um novo teste de rompimento das máxima e quem sabe neste momento se manter acima dos US$51 e nesse movimento a PETR4 pode se soltar e voltar a operar acima dos 14,00.
Acredito que a PETROBRAS possa ser a melhor especulação a ser montada para esta semana principalmente se corrigir antes do relatório de consumo de petróleo nos EUA.

OBS. Resultados de consumo de petróleo nos EUA é que provavelmente vão desenrolar esse movimento, seja qual for a direção.

 

– Ductor Marcus – 

Inscreva-se no canal YouTube para interações de DayTrade ao Vivo. YouTube: https://www.youtube.com/user/DuctorMarcus 
Canal Twitter: https://twitter.com/DuctorMarcus
FaceBook: https://www.facebook.com/momento.economico

Ductor Marcus

+20 anos no Mercado Financeiro possui MBA em Finanças com Ênfase em Mercado de Capitais, é Advogado Tributarista, Teólogo e Professor. Pode ser encontrado diariamente no Twitter publicando comentários relevantes sobre o Mercado Financeiro e das Criptomoedas. ---- AVISO --- Todo o conteúdo desse site baseia-se exclusivamente na opinião dos escritores não fazendo qualquer tipo de recomendação de investimento. Não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos ou incidentais), custos e lucros cessantes. --- Legislação --- Este site é mantido em conformidade com a Constituição Federal de 1988 no seu Art. 5°, IX : "É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;"

Deixe um comentário.