IBOV corrige conforme antecipei no dia 20-out-2017

Antecipei o movimento de correção do IBOV no dia 20 de outubro. Toda essa queda está em perfeita harmonia com o meu estudo. Quanto mais informações de barras no diário melhor a leitura para tentar antecipar os pontos de reversões e ou repiques.

Na imagem abaixo seguem dois pontos muito importantes, citado naquele post do dia 20 de outubro, porém agora já tenho um alvo mais superior que inclusive coincide com zona de gap do INDFUT. Coincidências desse tipo são como placas de sinalização num enorme labirinto.

Espero que todo esse estudo traga algum proveito e mais direcionamento a quem está operando na bolsa.

 

Muita gente me pergunta como antecipo movimentos tão polêmicos, e o segredo está em compreender a simetria do gráfico e a partir dali o alvo sempre vem apoiado na razão de fibonacci. Será que você vai conseguir projetar no dia, lugar e momento certo. Todos nós somos como atiradores, mas atirar exatamente quando não vai ter vento para não desviar o trajeto da bala ai sim… vai além da razão humana.

Por mais uma vez fui contrário ao consenso de mercado e não comprei o topo, mas vendi no topo de toda essa correção.

Ductor Marcus

+20 anos no Mercado Financeiro possui MBA em Finanças com Ênfase em Mercado de Capitais, é Advogado Tributarista, Teólogo e Professor. Pode ser encontrado diariamente no Twitter publicando comentários relevantes sobre o Mercado Financeiro e das Criptomoedas. ---- AVISO --- Todo o conteúdo desse site baseia-se exclusivamente na opinião dos escritores não fazendo qualquer tipo de recomendação de investimento. Não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos ou incidentais), custos e lucros cessantes. --- Legislação --- Este site é mantido em conformidade com a Constituição Federal de 1988 no seu Art. 5°, IX : "É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;"

Deixe um comentário.