BBAS3 OCOI no diário [out-2018]

Segue o estudo para esta semana em Banco do Brasil, está em correção conforme já havia alertado no twitter na semana passada.
Alvo/Suporte da Correção está na zona retangular inferior região por volta dos 28.10 até 27,50.

Destaquei 3 alvos superiores caso haja o rompimento dos 37,35. Além desses alvos destaquei também uma linha como resistência para esses alvos* .

Particularmente, após ter surfado a última levantada sigo líquido para nova entrada.

Vale destacar que neste momento o ativo também se encontra em suporte simétrico a um OCO pelo tempo de 3 horas e diário.

https://br.tradingview.com/chart/BBAS3/Q6dLNfSX/ (Estudo com gráfico diário)

 

gráfico de 180 minutos após o fechamento

Ductor Marcus

+20 anos no Mercado Financeiro possui MBA em Finanças com Ênfase em Mercado de Capitais, é Advogado Tributarista, Teólogo e Professor. Pode ser encontrado diariamente no Twitter publicando comentários relevantes sobre o Mercado Financeiro e das Criptomoedas. ---- AVISO --- Todo o conteúdo desse site baseia-se exclusivamente na opinião dos escritores não fazendo qualquer tipo de recomendação de investimento. Não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos ou incidentais), custos e lucros cessantes. --- Legislação --- Este site é mantido em conformidade com a Constituição Federal de 1988 no seu Art. 5°, IX : "É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;"

Deixe um comentário.