IBOVESPA TESTOU O TOPO PRÉ-ELEITORAL

Estamos vivenciando uma incrível semana com alta acumulada de +4,95%.
No vídeo publicado em 23 de setembro já tinha delimitado como alvo a região dos 85490 que foi atingida hoje, abaixo segue o vídeo sobre esse estudo.
https://br.tradingview.com/chart/IBOV/zvAOfWqa

Identifiquei mais pontos de suportes e resistência e não acredito que fure o topo de hoje (ficar acima dos 85500) antes da conclusão das eleições. O que poderia dar um impulso novo seria uma pesquisa eleitoral que certificasse a vitória de Bolsonaro no Primeiro Turno.

Acredito que voltaremos ao clima de lateralização, só que agora o range para oscilar é enorme.

PONTOS ESTRATÉGICOS

 

Veja também outras publicações realizadas no portal BR TradingView

Ibov https://br.tradingview.com/chart/IBOV/05s86HUK/

Dólar https://br.tradingview.com/chart/DOL1!/TMhB68l5/

DÓLAR https://br.tradingview.com/chart/DOL1!/29dfqQnK/

BBAS3 https://br.tradingview.com/chart/BBAS3/Q6dLNfSX/

Ductor Marcus

+20 anos no Mercado Financeiro possui MBA em Finanças com Ênfase em Mercado de Capitais, é Advogado Tributarista, Teólogo e Professor. Pode ser encontrado diariamente no Twitter publicando comentários relevantes sobre o Mercado Financeiro e das Criptomoedas. ---- AVISO --- Todo o conteúdo desse site baseia-se exclusivamente na opinião dos escritores não fazendo qualquer tipo de recomendação de investimento. Não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos ou incidentais), custos e lucros cessantes. --- Legislação --- Este site é mantido em conformidade com a Constituição Federal de 1988 no seu Art. 5°, IX : "É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;"

Deixe um comentário.