O pior ainda está por vir na Bolsa Brasileira.

Por favor, não fique chateado comigo, o que tenho a contar é muito ruim para quem está comprado na Bolsa Brasileira.

Na última semana fiz um vídeo alertando do alvo para o Índice Futuro antes de uma forte correção. Este vídeo pode ser acessado o link abaixo

https://br.tradingview.com/chart/IND1!/kinsWoKx/

Hoje dia 20 de novembro de 2018, feriado nacional no Brasil, tivemos uma violenta correção no mercado internacional. Como podemos ver o resultado dos ativos do Brasil nos EUA tiveram uma performance bem negativa. A imagem abaixo é prova concreta disso.

Trazendo ainda mais um ar pessimista ao mercado, relembro que nos últimos dias fiz o alerta da alta do VIX (índice do medo) pelo Twitter e hoje já temos no EWZ ( espécie de Ibovespa dolarizado )uma formação de OCO (ombro cabeça ombro).

Essa formação de OCO pode ser visualizada abaixo.

Será que os comprados precisam se preocupar? SIM, é necessário muita cautela neste momento de mercado.

Ductor Marcus

+20 anos no Mercado Financeiro possui MBA em Finanças com Ênfase em Mercado de Capitais, é Advogado Tributarista, Teólogo e Professor. Pode ser encontrado diariamente no Twitter publicando comentários relevantes sobre o Mercado Financeiro e das Criptomoedas. ---- AVISO --- Todo o conteúdo desse site baseia-se exclusivamente na opinião dos escritores não fazendo qualquer tipo de recomendação de investimento. Não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos ou incidentais), custos e lucros cessantes. --- Legislação --- Este site é mantido em conformidade com a Constituição Federal de 1988 no seu Art. 5°, IX : "É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;"

Deixe um comentário.