Petrobras descolada do Ibovespa

Hoje tudo praticamente no vermelho e a Petrobras fechou com alta de +3,18% nos 16,55.
Como projetado nos estudos anteriores, atingiu o alvo do OCO de 180 min entrou na zona retangular que é suporte, o ativo reagiu e hoje forma um pivot de alta no gráfico diário.
Mas nem tudo são flores, notem que existe uma média móvel está segurando bastante o desenvolvimento do preço no diário. Trata-se de uma média simples de 20 períodos.

Particularmente não gosto de comprar rompimento de pivot, mas a retração dele.
Vale um olhar de carinho para a Petrobras pois está reagindo de forma descolada do IBOV.
No final da semana passada comentei no Twitter de já terem precificado o pior na Petrobras e que o movimento dos próximos 2 dias trariam embasamento a este pensamento.

Ductor Marcus

+20 anos no Mercado Financeiro possui MBA em Finanças com Ênfase em Mercado de Capitais, é Advogado Tributarista, Teólogo e Professor. Pode ser encontrado diariamente no Twitter publicando comentários relevantes sobre o Mercado Financeiro e das Criptomoedas. ---- AVISO --- Todo o conteúdo desse site baseia-se exclusivamente na opinião dos escritores não fazendo qualquer tipo de recomendação de investimento. Não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos ou incidentais), custos e lucros cessantes. --- Legislação --- Este site é mantido em conformidade com a Constituição Federal de 1988 no seu Art. 5°, IX : "É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;"

Deixe um comentário.