Petrobras descolada do Ibovespa

Hoje tudo praticamente no vermelho e a Petrobras fechou com alta de +3,18% nos 16,55.
Como projetado nos estudos anteriores, atingiu o alvo do OCO de 180 min entrou na zona retangular que é suporte, o ativo reagiu e hoje forma um pivot de alta no gráfico diário.
Mas nem tudo são flores, notem que existe uma média móvel está segurando bastante o desenvolvimento do preço no diário. Trata-se de uma média simples de 20 períodos.

Particularmente não gosto de comprar rompimento de pivot, mas a retração dele.
Vale um olhar de carinho para a Petrobras pois está reagindo de forma descolada do IBOV.
No final da semana passada comentei no Twitter de já terem precificado o pior na Petrobras e que o movimento dos próximos 2 dias trariam embasamento a este pensamento.

 

 

– Ductor Marcus –

Inscreva-se nas minhas redes sociais.
Instagram CoachInvestimentos: https://instagram.com/coachinvestimentos
YouTube: https://www.youtube.com/user/DuctorMarcus
Canal Twitter: https://twitter.com/DuctorMarcus
FaceBook: https://www.facebook.com/momento.economico

Ductor Marcus

Advogado Tributarista, Teólogo e Trader com mais de 20 anos de experiência no Mercado Financeiro. Todo o conteúdo desse site baseia-se exclusivamente na opinião dos escritores não fazendo qualquer tipo de recomendação de investimento. Não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos ou incidentais), custos e lucros cessantes. Este site é mantido em conformidade com a Constituição Federal de 1988 no seu Art. 5°, IX : "É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;"

Contribua com o aperfeiçoamento deste site, deixe um comentário (SEU COMENTÁRIO PODE SER ANÔNIMO)