CIELO médias em cruzamento e o risco de alta

Não é muito comum ver um ativo construir gradualmente a aproximação das médias de 21 50 e 89 no gráfico diário.
A CIELO ( CIEL3) já está acima das médias de 21 e 50 e está muito perto de cruzar a de 89 o que vai projetar o cruzamento de todas as médias para um padrão altista.
O número 63 no alto da imagem ao lado é o número de dias que faltam para a divulgação do resultado trimestral (29/04/2019).

Vi muita gente comprando durante os momentos de forte correção nessa tendência de baixa da CIELO, porém é agora que o risco parece diminuir e inicia-se a possibilitar uma possível reversão da tendência.

 

 

Ductor Marcus

+20 anos no Mercado Financeiro possui MBA em Finanças com Ênfase em Mercado de Capitais, é Advogado Tributarista, Teólogo e Professor. Pode ser encontrado diariamente no Twitter publicando comentários relevantes sobre o Mercado Financeiro e das Criptomoedas. ---- AVISO --- Todo o conteúdo desse site baseia-se exclusivamente na opinião dos escritores não fazendo qualquer tipo de recomendação de investimento. Não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos ou incidentais), custos e lucros cessantes. --- Legislação --- Este site é mantido em conformidade com a Constituição Federal de 1988 no seu Art. 5°, IX : "É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;"

Deixe um comentário.