ÍNDICE FUTURO definindo março de 2019

Esse cenário de alta do IBOVESPA já era previsto nos meus estudos, inclusive o retângulo com a seta já estava ali há muitos dias.

OBSERVE O PONTO G E COMO O MERCADO SE POSICIONOU EXATAMENTE SOBRE ELE

Muita gente no twitter achou que já era a hora do desabamento, mas como já havia dito, ESTA semana seria o ponto chave do movimento.

As possibilidades são as seguintes:
1. Mercado perdesse a mínima da semana passada dando uma arrancada vendida na semana que se segue.
2. Lateralizar enquanto o Governo define a questão da reforma da previdência.
3. Ocorrer uma recuperação aos níveis do retângulo e dali pode ocorrer uma correção para o rompimento do fundo da semana passada. Acontecendo isso, teremos como [b]alvo [/b]os pontos demarcados no gráfico.
4. Última possibilidade é a continuidade do rompimento do topo histórico, acredito que isso aconteceça com uma movimentação muito positiva da reforma da previdência.

 

 

.

 

 

– Ductor Marcus –

Inscreva-se nas minhas redes sociais.
Instagram CoachInvestimentos: https://instagram.com/coachinvestimentos
YouTube: https://www.youtube.com/user/DuctorMarcus
Canal Twitter: https://twitter.com/DuctorMarcus
FaceBook: https://www.facebook.com/momento.economico

Ductor Marcus

Advogado Tributarista, Teólogo e Trader com mais de 20 anos de experiência no Mercado Financeiro. Todo o conteúdo desse site baseia-se exclusivamente na opinião dos escritores não fazendo qualquer tipo de recomendação de investimento. Não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos ou incidentais), custos e lucros cessantes. Este site é mantido em conformidade com a Constituição Federal de 1988 no seu Art. 5°, IX : "É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;"

Contribua com o aperfeiçoamento deste site, deixe um comentário (SEU COMENTÁRIO PODE SER ANÔNIMO)