Rentabilidade da Seleção da Virada até 20-jan-2019

No último pregão de 2018 compartilhei, durante o pregão, um vídeo com 17 ativos que estavam em destaque por análise gráfica (análise técnica). 
Sem fazer qualquer indicação de compra ou venda, fiz o material para ressaltar ativos que poderiam estar em conformidade com o operacional de muitos investidores.

A generosa lista foi feita e compartilhada com os seguintes ativos: PETR4 , ABEV3 , B3SA3 , RAIL3 , BRML3 , HGTX3 , GFSA3 , TCSA3 , BRDT3 , BRFS3 , CCRO3 , WEGE3 , EMBR3 , POMO4 , BBSE3 , ENBR3 , ESTC3 , VULC3 .

Abaixo segue o comparativo destes ativos com o IBOVESPA e o IFNC (Índice Financeiro), a ordem da seleção se dá pelo resultado mensal (janeiro 2019):

Resumo de Rentabilidade de 07-janeiro-2019 até 11-janeiro-2019

 

Resumo de Rentabilidade de 14-janeiro-2019 até 18-janeiro-2019

 

Todos os dados servem apenas como registro de performance dos ativos destacados, como objeto de aprendizado e aperfeiçoamento dos investidores.

O vídeo com o estudo pode ser acessado no meu canal do YouTube, diretamente neste link:

.

 

 

 

– Ductor Marcus –

Inscreva-se nas minhas redes sociais.
Instagram CoachInvestimentos: https://instagram.com/coachinvestimentos
YouTube: https://www.youtube.com/user/DuctorMarcus
Canal Twitter: https://twitter.com/DuctorMarcus
FaceBook: https://www.facebook.com/momento.economico

Ductor Marcus

Advogado Tributarista, Teólogo e Trader com mais de 20 anos de experiência no Mercado Financeiro. Todo o conteúdo desse site baseia-se exclusivamente na opinião dos escritores não fazendo qualquer tipo de recomendação de investimento. Não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos ou incidentais), custos e lucros cessantes. Este site é mantido em conformidade com a Constituição Federal de 1988 no seu Art. 5°, IX : "É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;"

Contribua com o aperfeiçoamento deste site, deixe um comentário (SEU COMENTÁRIO PODE SER ANÔNIMO)