CoronaVírus Primeiro Trimestre da Bolsa 2020

Estudo do fechamento da Bolsa Brasileira de janeiro de 2020 até a primeira quinzena de fevereiro. Neste vídeo explico muitas questões envolvendo o CoronaVírus e tendência do mercado brasileiro e global para o primeiro trimestre de 2020.

Abordagem completa do FLUXO DE INVESTIDORES ESTRANGEIROS desde 2004.

Veja este vídeo com muita atenção antes de fazer aportes na Bolsa de Valores, é importante refletir sobre todo o conteúdo abordado.

Faço comparativo entre vários índices na forma dolarizada, são raros os conteúdos nesse nível de abordagem que possui um alto índice de acertos.

Um conteúdo de alto nível sem custo para vocês, aproveitem!

 

 

Ductor Marcus

+20 anos no Mercado Financeiro possui MBA em Finanças com Ênfase em Mercado de Capitais, é Advogado Tributarista, Teólogo e Professor. Pode ser encontrado diariamente no Twitter publicando comentários relevantes sobre o Mercado Financeiro e das Criptomoedas. ---- AVISO --- Todo o conteúdo desse site baseia-se exclusivamente na opinião dos escritores não fazendo qualquer tipo de recomendação de investimento. Não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos ou incidentais), custos e lucros cessantes. --- Legislação --- Este site é mantido em conformidade com a Constituição Federal de 1988 no seu Art. 5°, IX : "É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;"