Correção na Bolsa só assustou os desavisados

No início de 2020 fiz um vídeo chamado “Inicie 2020 arrebentando na bolsa“, existem duas coisas muito interessantes que eu não deveria contar, mas vou acabar revelando.

Continuo apostando na alta da bolsa brasileira, mas o tempo é de correção e seria fabuloso uma correção na região da linha 27225 porém a região atual que compreende a média de 35 é muito próxima a região retangular de suporte.

IBOVESPA DOLARIZADO – DIÁRIO

O ibovespa dolarizado tomou a MMe35 como um excelente suporte de curto prazo enquanto o IBOVESPA tem como referência a incomum MMe44.

Façam a medição de diário com essas duas médias, o mercado fez uma pequena adaptação e estou realizando estes ajustes pontuais.

EXISTE UMA POSSIBILIDADE MUITO GRANDE DA BOLSA ABRIR CAINDO E RETOMAR A ALTA NO PERÍODO INTRADIÁRIO, QUEM SABE DESENHANDO UMA FIGURA PARECIDA COM UM MARTELO PARA APAVORAR NA PRÓXIMA SEMANA!

Ductor Marcus

+20 anos no Mercado Financeiro possui MBA em Finanças com Ênfase em Mercado de Capitais, é Advogado Tributarista, Teólogo e Professor. Pode ser encontrado diariamente no Twitter publicando comentários relevantes sobre o Mercado Financeiro e das Criptomoedas. ---- AVISO --- Todo o conteúdo desse site baseia-se exclusivamente na opinião dos escritores não fazendo qualquer tipo de recomendação de investimento. Não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos ou incidentais), custos e lucros cessantes. --- Legislação --- Este site é mantido em conformidade com a Constituição Federal de 1988 no seu Art. 5°, IX : "É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;"