IBOV Dolarizado lateralizou com 22%

Durante a forte despencada dos mercados destaquei a região aonde poderia fazer o fundo (estudo publicado e acertei o alvo) e alertei que teríamos um enorme range de médio prazo para lateralização.

No gráfico atual do Ibovespa Dolarizado (IBOV.DOL) já temos pelo menos 32 candles nessa região de consolidação que ainda está se desenvolvendo. Acredito que o range pode ser um pouco maior do que o atual. Esse range para o médio prazo poderia abranger a região dos 12k pontos até os 20k pontos cerca de 60% de área para lateralizar, vai ter muita pegadinha nesse tempo.

O fluxo de investidores estrangeiros no ano de 2020 (até o dia 06 de maio) está negativo em mais de R$ 60.546 bilhões.

Clique no gráfico para ampliar.

Ductor Marcus

+20 anos no Mercado Financeiro possui MBA em Finanças com Ênfase em Mercado de Capitais, é Advogado Tributarista, Teólogo e Professor. Pode ser encontrado diariamente no Twitter publicando comentários relevantes sobre o Mercado Financeiro e das Criptomoedas. ---- AVISO --- Todo o conteúdo desse site baseia-se exclusivamente na opinião dos escritores não fazendo qualquer tipo de recomendação de investimento. Não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos ou incidentais), custos e lucros cessantes. --- Legislação --- Este site é mantido em conformidade com a Constituição Federal de 1988 no seu Art. 5°, IX : "É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;"