DowJones e o Petróleo que ninguém quer

Dando continuidade aos estudos, este vídeo aborda os gráficos do DowJones e a Crise do Petróleo. Também apresento o meu indicador NIGHTMARE que funciona com base no mercado dos EUA.

Vale destacar que acertei o fundo da correção do corona vírus com antecipação no dia 16 de março de 2020 (neste link).

Neste novo estudo, comprovo que todos os alvos de destaque foram acionados com ênfase para a FORTE RESISTÊNCIA que foi testada e falsamente rompida. Fiz inúmeros alertas que vamos ter um monte de falsos rompimentos, esqueçam os livros de análise gráfica pois não vai dar certo. O mercado entrou no modo sobrevivência.

Lá no futuro depois que tudo estiver já desenhado (histórico pronto) ai vai vir um espertalhão com algum indicador afirmando que seu setup funcionou. Teremos mais exemplos de fraudes porque essa gente que postará no futuro não está postando agora. Os famosos ”engenheiros de obra já pronta”.

Nesse estudo coloco o provável movimento, esperando ainda um repique para fazer o ABC que NÃO é onda de Elliot , esssa letras facilitam a compreensão do movimento.

Link do Estudo no portal TradingView
https://br.tradingview.com/chart/DJI/VSlcAeH9/

 

 

 

 

– Ductor Marcus –

Inscreva-se nas minhas redes sociais.
Instagram CoachInvestimentos: https://instagram.com/coachinvestimentos
YouTube: https://www.youtube.com/user/DuctorMarcus
Canal Twitter: https://twitter.com/DuctorMarcus
FaceBook: https://www.facebook.com/momento.economico

Ductor Marcus

Advogado Tributarista, Teólogo e Trader com mais de 20 anos de experiência no Mercado Financeiro. Todo o conteúdo desse site baseia-se exclusivamente na opinião dos escritores não fazendo qualquer tipo de recomendação de investimento. Não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos ou incidentais), custos e lucros cessantes. Este site é mantido em conformidade com a Constituição Federal de 1988 no seu Art. 5°, IX : "É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;"

Contribua com o aperfeiçoamento deste site, deixe um comentário (SEU COMENTÁRIO PODE SER ANÔNIMO)