ADA Cardano pode ser uma “Apple” na garagem

ADA um projeto surpreendente

Caminhando para o rompimento do topo histórico na formatação #ADABTC parece que o projeto vai ganhando relevância a nível do Ethereum.

Em uma playstore diria que o Ethereum seria a Google e a Cardano a Apple, ambos vão andar juntos, mas ainda existe um ajuste a ser feito. Tal contexto desse ajuste dos preços faz sentido até porque nas últimas duas semanas a ADA/BTC está subindo 26,33% (0,0004784) enquanto o ETH/BTC está com alta de 17,7% (0,071176).

Tracei alguns alvos no gráfico, mas estamos na área de resistência, a partir desse contexto podem surgir novas oportunidades para quem tem interesse no ativo.

Nas últimas duas semanas a ADA subiu mais de 26%.

Sobre o canal triplo a no gráfico a princípio deixo como está, mas há uma possibilidade de mudança na inclinação, se isso for preciso farei um novo estudo.

Gráfico formatado na forma ADA/BTC

ADA/BTC

 

Gráfico formatado na forma ADA/USD

ADA/USD

 

ADA/USD também está em zona de consolidação e ou topo. Estamos em um contexto muito interessantes envolvendo as principais criptomoedas do mercado.

Acredito sim que vai vir uma correção dessa região envolvendo também o BITCOIN, se isso não acontecer no curto prazo, teremos um rali de alta que poderá ser bem empolgante.

Também há uma cópia desse estudo no Portal TradingView no link
https://br.tradingview.com/chart/ADABTC/mhvLSgS9/

Ductor Marcus

+20 anos no Mercado Financeiro possui MBA em Finanças com Ênfase em Mercado de Capitais, é Advogado Tributarista, Teólogo e Professor. Pode ser encontrado diariamente no Twitter publicando comentários relevantes sobre o Mercado Financeiro e das Criptomoedas. ---- AVISO --- Todo o conteúdo desse site baseia-se exclusivamente na opinião dos escritores não fazendo qualquer tipo de recomendação de investimento. Não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos ou incidentais), custos e lucros cessantes. --- Legislação --- Este site é mantido em conformidade com a Constituição Federal de 1988 no seu Art. 5°, IX : "É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;"

Deixe um comentário.