Bitcoin ainda está no começo de um grande futuro

O Grande Futuro que o Bitcoin pode desfrutar.

Vídeo expondo a realidade do que pode acontecer se os maiores bancos do mundo tiverem Bitcoin em suas carteiras, uma hora isso vai acontecer e você está preparado para isso?

Vai ficar olhando, babando ou se odiando por não ter acreditado no futuro?
Há alguns anos falar da Bolsa era tido como um jogo de azar, hoje em dia o que mais encontramos no Youtube são Traders e Especialistas. O site Momento Econômico surgiu para combater a falácia de que Bolsa de Valores era um Jogo de Azar, será que hoje em dia esse discurso ainda prevalece?
Reflita em como a limitação pessoal pode prejudicar o seu sucesso financeiro. 

 

 

Ductor Marcus

+20 anos no Mercado Financeiro possui MBA em Finanças com Ênfase em Mercado de Capitais, é Advogado Tributarista, Teólogo e Professor. Pode ser encontrado diariamente no Twitter publicando comentários relevantes sobre o Mercado Financeiro e das Criptomoedas. ---- AVISO --- Todo o conteúdo desse site baseia-se exclusivamente na opinião dos escritores não fazendo qualquer tipo de recomendação de investimento. Não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos ou incidentais), custos e lucros cessantes. --- Legislação --- Este site é mantido em conformidade com a Constituição Federal de 1988 no seu Art. 5°, IX : "É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;"