BRFS3 Preço Pode Explodir

Simetria Gráfica pode atingir 15%

Gráfico diário da BR Foods #BRFS3 está com uma configuração muito interessante, e vem na contra mão do mercado que anda feio na tendência de baixa.

Observe que a BRFS3 está se colocando muito próximo da médias de 200 e acima dela teremos alvos longos e muito interessantes. Assim que a média de 20 simples voltar a ficar acima da média simples de 200 poderemos ter uma grande arrancada. Todo o movimento atual é compatível com consolidação e por isso é importante ficar atento ao ativo.

 

Compreendendo o Suporte e as Resistências

Zona retangular amarelada atual é o suporte e a zona retangular azulada é o principal alvo se o preço pivotear acima dos 24,45 que é a região de resistência atual e acima disso libera a pressão vendedora.

É importante destacar que a região retangular superior azulada (27,40 ~ 28,20) pode ser transformar na principal zona de enrosco, porém até lá o range de upside é enorme. Se for contar o alvo retangular azul a partir dos 24,45 temos quase 15% de range altista. Outro ponto de forte resistência por conta dos candles é a zona dos 26,40.

 

Esse artigo assim como todos os demais é apenas um estudo sem qualquer indicação de compra ou venda de ativos.

 

 

Publicação no TradingView

No link abaixo você também pode acompanhar a publicação com o gráfico atualizado no TradingView Brasil

https://br.tradingview.com/chart/BRFS3/r02m015n/

 

 

Ductor Marcus

+20 anos no Mercado Financeiro possui MBA em Finanças com Ênfase em Mercado de Capitais, é Advogado Tributarista, Teólogo e Professor. Pode ser encontrado diariamente no Twitter publicando comentários relevantes sobre o Mercado Financeiro e das Criptomoedas. ---- AVISO --- Todo o conteúdo desse site baseia-se exclusivamente na opinião dos escritores não fazendo qualquer tipo de recomendação de investimento. Não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos ou incidentais), custos e lucros cessantes. --- Legislação --- Este site é mantido em conformidade com a Constituição Federal de 1988 no seu Art. 5°, IX : "É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;"

Deixe um comentário.