Novo Rali no Ouro e na Prata

Ouro e Prata podem Explodir

Depois de uma longa acumulação, o OURO começa a redesenhar, em setembro de 2021, um novo padrão altista, mas para isso é importante fazer pivot acima da zona circular (1916.53) sinalizada com um foguete. Acima dessa região temos projeções enormes e um novo nível de evolução para o preço do Ouro.

OCOI no GOLD

O A,B, C que desenhei no gráfico serve para sinalizar um possível padrão de OCOI. O melhor movimento seria corrigir no ponto C para ter mais força no movimento de alta. Região A coincide com o retângulo e é ponto de liberação do OCOI (maior resistência zona dos 1840).

 

Podemos estar próximos de um topo no S&P500

Veja abaixo os gráficos de diário do: S&P500, NASDAK, GOLD e PRATA

Aproveito a oportunidade para lembrar que a Prata também está querendo subir forte e após romper a média simples de 21 foi imediatamente testar a média simples de 50.

Tal movimento também pode sinalizar correção no mercado Norte Americano, fiquem muito atentos com isso!!!

Por outro lado NASDAQ está ameaçando novos topos históricos enquanto SP500 está meio que na pindaíba.

 

 

 

 

Ductor Marcus

+20 anos no Mercado Financeiro possui MBA em Finanças com Ênfase em Mercado de Capitais, é Advogado Tributarista, Teólogo e Professor. Pode ser encontrado diariamente no Twitter publicando comentários relevantes sobre o Mercado Financeiro e das Criptomoedas. ---- AVISO --- Todo o conteúdo desse site baseia-se exclusivamente na opinião dos escritores não fazendo qualquer tipo de recomendação de investimento. Não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos ou incidentais), custos e lucros cessantes. --- Legislação --- Este site é mantido em conformidade com a Constituição Federal de 1988 no seu Art. 5°, IX : "É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;"

Deixe um comentário.