Cinco Sinais perigosos no Mercado Financeiro

Será que o risco passou?

Parece que acertei outro topo nos mercados internacionais. Na virada do dia 25 de novembro de 2021 fiz um estudo publicado no TradingView alertando a existência de cinco sinais que poderiam fazer o mercado desabar.

Esse estudo pode ser acessado no TradingView Brasil e também no meu canal do Youtube (vídeo abaixo), recomendo que assistam e reflitam sobre o que está acontecendo nos mercados e o que falei no vídeo.
Sempre haverão motivos! Sinais aparecem, mas poucos sabem identificar esses sinais.

 

A postagem no Portal TradingView pode ser acessada pelo link abaixo:

https://br.tradingview.com/chart/GOLD/DBmkuMuW/DBmkuMuW 








 

Dado Muito Importante

Há de se lembrar que no vídeo avisei que poderia haver um movimento louco de correção e depois disso a pausa para a festa de final de ano. O movimento de hoje 30/11/2021 me liga o alerta para que esse movimento que citei no vídeo tenha acontecido. No pregão de hoje, o IBOV fechou nos 101.915 pontos com queda de -0,87%, no entanto, a mínima foi de 100.074 pontos que representa um distância de 1,86% entre a mínima e o fechamento do dia.

Podemos ter encontrado um ponto de suporte ou fundo no gráfico diário do IBOV. 

Ductor Marcus

+20 anos no Mercado Financeiro possui MBA em Finanças com Ênfase em Mercado de Capitais, é Advogado Tributarista, Teólogo e Professor. Pode ser encontrado diariamente no Twitter publicando comentários relevantes sobre o Mercado Financeiro e das Criptomoedas. ---- AVISO --- Todo o conteúdo desse site baseia-se exclusivamente na opinião dos escritores não fazendo qualquer tipo de recomendação de investimento. Não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos ou incidentais), custos e lucros cessantes. --- Legislação --- Este site é mantido em conformidade com a Constituição Federal de 1988 no seu Art. 5°, IX : "É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;"

Deixe um comentário.