Hora de ganhar dinheiro na B3

Fundo compra 10% das ações da B3SA3

Será que chegou a hora de ganhar dinheiro na B3 

No gráfico semanal, as ações da B3SA3 tocaram a média móvel de 200, neste movimento também foi fechado um gap de diário e logo após tal movimento o preço reage fortemente em movimento de alta. O dado gráfico é apenas um dos pontos que merecem destaque uma vez que o dado mais importante surgiu no final do pregão com a notícia de que o fundo Capital Resarch Global Investors comprou 10% das ações da #B3SA3.

Gráfico Semanal da B3SA3

Observe no gráfico o toque na média móvel

 






 

Valor de 10% das ações da B3SA3

As ações da B3SA3 fecharam a semana em R$ 12,49, se formos multiplicar as 616.611.036 ações compradas pelo fundo pelo valor do último fechamento, a posição financeira do fundo nas ações da B3SA3 supera R$ 7.7 bilhões, Uma posição muito relevante para o ativo que em 2021 está negativo em -36.56% e na variação de 52 semanas também está negativo em -28.32%.

Abaixo segue o print com o conteúdo da notícia feito pela Agência CMA (publicado em 08/10/2021):


 

Outros dados relevantes também aconteceram na primeira semana de outubro, assista o vídeo a seguir e fique atento nos destaques.

O IBOVESPA pode ter feito fundo, com base em estudo gráfico, e podemos estar diante de uma ótima oportunidade para 2021.

Pode ser a hora de ganhar dinheiro!

 

VÍDEO DO ESTUDO

 

O conteúdo publicado não representa recomendação de compra e nem de venda de ativos.

 

 

Estudo que cito o impacto da redução de peso nas ações da B3SA3 no índice IBOVESPA:

Forte tendência de baixa da B3SA3 é o reflexo da nova carteira do IBOV até o final de 2021.

 

Fique atento ao conteúdo deste canal e também no canal no YouTube Momento Bitcoin com Ductor Marcus 

Me siga também no Twitter @DuctorMarcus e acompanhe os grandes momentos do mercado financeiro.

 


 

Ductor Marcus

+20 anos no Mercado Financeiro possui MBA em Finanças com Ênfase em Mercado de Capitais, é Advogado Tributarista, Teólogo e Professor. Pode ser encontrado diariamente no Twitter publicando comentários relevantes sobre o Mercado Financeiro e das Criptomoedas. ---- AVISO --- Todo o conteúdo desse site baseia-se exclusivamente na opinião dos escritores não fazendo qualquer tipo de recomendação de investimento. Não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos ou incidentais), custos e lucros cessantes. --- Legislação --- Este site é mantido em conformidade com a Constituição Federal de 1988 no seu Art. 5°, IX : "É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;"