Ibovespa no Fundo de 2021

Podemos respirar aliviados com o IBOV?

Acredito que o Ibovespa possa ter encontrado o seu fundo em 2021. Após mais de 20% de queda desde o topo nos 131.190 pontos realizado em 01/06/2021 podemos estar dentro de um excelente ponto de oportunidades na Bolsa Brasileira.
Todos os sinais que me fazem acreditar nesse momento de oportunidade. No video a seguir explico melhor sobre esse range de oportunidades de 2021 para 2022.

Observe no gráfico mensal que desde o topo histórico tivemos uma sequencia de candles de baixa no gráfico mensal. 

 

Quem avisa amigo é

No dia 01/11/2021 publiquei um estudo no TradingView avisando estar com medo e que novembro seria a importante esperança de recuperação no IBOVESPA.
O mercado tem reagido e já surgem sinais de termos encontrado um forte suporte para uma reversão de tendência no IBOV e o surgimento de um novo ciclo de alta na bolsa brasileira.

Estudo no TradingView – Novembro é a Última Esperança

https://br.tradingview.com/chart/IBOV/heGUZ31n/


Que medo do IBOVESPA, a última esperança é novembro. by DuctorMarcus on TradingView.com





Vídeo Estudo Revela o Fundo do Ibovespa

 

 

Recomendo que leia também outro estudo realizado em 03/11/2021:

Estudo Premium – IBOV Correndo Atrás do Rabo


 

Ductor Marcus

+20 anos no Mercado Financeiro possui MBA em Finanças com Ênfase em Mercado de Capitais, é Advogado Tributarista, Teólogo e Professor. Pode ser encontrado diariamente no Twitter publicando comentários relevantes sobre o Mercado Financeiro e das Criptomoedas. ---- AVISO --- Todo o conteúdo desse site baseia-se exclusivamente na opinião dos escritores não fazendo qualquer tipo de recomendação de investimento. Não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos ou incidentais), custos e lucros cessantes. --- Legislação --- Este site é mantido em conformidade com a Constituição Federal de 1988 no seu Art. 5°, IX : "É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;"

Deixe um comentário.