A Maior das Crises: O Fim da Ordem Mundial

CRISE GLOBAL DE 2022

Existe o risco do mundo entrar em uma recessão muito maior do que as anteriores.
O dia 09/10/2022 foi comemorativo para o povo Russo e muita gente esperava por uma declaração de Guerra Mundial por parte do presidente da Rússia. Também foi especulado que neste dia iriam expor de forma humilhante os prisioneiros de guerra durante o evento.
Felizmente o pior não aconteceu, mas o conflito continua deixando o povo ucraniano em um clima de muito medo e fragilidade.

No entanto, há nuances que precisamos observar e elas são analisadas no vídeo abaixo.

No vídeo há Estudos gráficos sobre IBOVESPA , IBOVESPA DOLARIZADO, OURO, DÓLAR, RUBLO, SP500, VIX ( índice do medo), Fear and Greed dos EUA .

Acredito que haverá uma crise global em nível nunca imaginado. A crise será tão grave que a atual Ordem Econômica Global ser substituída por alguma outra. Quem sabe uma nova moeda global diferente do dólar. O mundo está em rebuliço!

 

COMÉRCIO ENTRE CHINA E RÚSSIA EM FORTE CRESCIMENTO

Fortes laços comercias entre China e Rússia tem forte em crescimento no ano de 2021 e também de janeiro a abril de 2022.

Respira fundo, RED PILL é necessária!

 

ESTUDO PUBLICADO NO YOUTUBE

 

FLUXO DE INVESTIDOR ESTRANGEIRO MAIO 2022

Fluxo dos Investidores Estrangeiro no Brasil entra em “ATUALIZAÇÃO” durante o período inteiro de 2022.
O fluxo dos investidores estrangeiros está com dois meses consecutivos em baixa, mas o fluxo anual é bastante positivo se aproximando dos R$ 53 bilhões.

JP Morgan pode tirar os investimentos do Brasil e migrar para a China.

 

ESTUDO PUBLICADO NO TRADINGVIEW


Não é apenas uma crise, é o fim da Antiga Ordem Mundial by DuctorMarcus on TradingView.com

https://br.tradingview.com/chart/RUBUSD/JXC4vaTi/JXC4vaTi

 

 

 

 

Ductor Marcus

+20 anos no Mercado Financeiro possui MBA em Finanças com Ênfase em Mercado de Capitais, é Advogado Tributarista, Teólogo e Professor. Pode ser encontrado diariamente no Twitter publicando comentários relevantes sobre o Mercado Financeiro e das Criptomoedas. ---- AVISO --- Todo o conteúdo desse site baseia-se exclusivamente na opinião dos escritores não fazendo qualquer tipo de recomendação de investimento. Não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos ou incidentais), custos e lucros cessantes. --- Legislação --- Este site é mantido em conformidade com a Constituição Federal de 1988 no seu Art. 5°, IX : "É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;"

Deixe um comentário.