IMPERDÍVEL IBOVESPA DOLARIZADO 2022

IBOVESPA DOLARIZADO 2022

Depois de longos anos, o IBOV Dolarizado finalmente começa a desenhar uma projeção de OCOI que o pode levar para os altos níveis conquistados em 2008.

No gráfico coloquei todos os alvos e resistências, bastando destacar a existência de um forte suporte, não muito bem identificável quando observado no gráfico em REAL. Essa região é perceptível na região 17756 do IBOV Dolarizado

Apesar do lindo movimento ainda tem a LTB bem nítida e que será um certo desafio para os próximos movimentos e nível mensal.
Acredito que esse movimento será fortemente influenciado pelo conflito provocado pela Rússia.

 

ESTUDO GRÁFICO IBOVESPA DOLARIZADO

 

FLUXO ESTRANGEIRO NA B3 2022

O fluxo estrangeiro anual na B3 até o dia 22/03/2022 está positivo em R$ 86.625 bilhões.

~~~~

A previsão de curto prazo

Em resumo o contexto é muito positivo e acredito que uma atenuada nas tensões entre Rússia e Ucrânia poderão levar o mercado a níveis ainda maiores.

Vale destacar que se por algum motivo tudo ficar “lindo e maravilhoso” principalmente em notícias da mídia, os mercados poderão corrigir fortemente como se fosse um breve respiro de alívio.

 

GRÁFICO ATUALIZADO EM 03/04/2022

 

Publicação do TradingView em 01/04/2022
https://br.tradingview.com/chart/IBOV.USD/T9yHPlHk/ 

 

Ductor Marcus

+20 anos no Mercado Financeiro possui MBA em Finanças com Ênfase em Mercado de Capitais, é Advogado Tributarista, Teólogo e Professor. Pode ser encontrado diariamente no Twitter publicando comentários relevantes sobre o Mercado Financeiro e das Criptomoedas. ---- AVISO --- Todo o conteúdo desse site baseia-se exclusivamente na opinião dos escritores não fazendo qualquer tipo de recomendação de investimento. Não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos ou incidentais), custos e lucros cessantes. --- Legislação --- Este site é mantido em conformidade com a Constituição Federal de 1988 no seu Art. 5°, IX : "É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;"

Deixe um comentário.