TESLA o Padrão Relaxa e Explode

Oportunidades Gráficas

O Padrão TESLA de Alta

Quando falamos em volatilidade no mercado de ações é na NASDAQ que encontramos as maiores aventuras nessa maravilhosa montanha russa.

As ações da TESLA tem proporcionado altos rendimentos nos últimos anos. No entanto, apesar da alta seus movimentos também são acompanhados de grandes correções.
Apesar dessa enorme montanha russa, o investidor da TESLA #TSLA tem tido uma rentabilidade muito positiva.
Se formos acompanhar a evolução de preço desde o ano de 2020 ela já passa de 900%.



 

Adentrando no estudo atual do gráfico semanal observo que existem padrões de correções que beiram um pouco maIs de 30% e após um período de “relaxamento” o preço volta a romper o topo histórico.
Esse ciclo tem se repetido por meses, e em janeiro de 2022 estamos diante da próxima oportunidade explosiva.
Observe no gráfico semanal que estamos em um padrão aonde a média simples de 20 tenderá a se posicionar acima da média de 32 que é o atual suporte antes de poder se aventurar na região dos 640.00

Apesar do medo assombrar o mercado pelo risco de guerra e ou descontrole da inflação nos EUA o que podemos fazer é seguir a tendência e os padrões que o mercado nos dá.

 

 

ALERTA. Este estudo, assim como todas as outras publicações, não representam recomendação de compra ou venda de ativos financeiros e ou criptoativos.

 

Estudo publicado no TradingView

https://br.tradingview.com/chart/TSLA/w5RX9tc7/

 

 

 

 

Ductor Marcus

+20 anos no Mercado Financeiro possui MBA em Finanças com Ênfase em Mercado de Capitais, é Advogado Tributarista, Teólogo e Professor. Pode ser encontrado diariamente no Twitter publicando comentários relevantes sobre o Mercado Financeiro e das Criptomoedas. ---- AVISO --- Todo o conteúdo desse site baseia-se exclusivamente na opinião dos escritores não fazendo qualquer tipo de recomendação de investimento. Não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos ou incidentais), custos e lucros cessantes. --- Legislação --- Este site é mantido em conformidade com a Constituição Federal de 1988 no seu Art. 5°, IX : "É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;"

Deixe um comentário.