GERDAU e Siderurgia na Semana Crucial

Sem querer polemizar é necessário apresentar um ponto muito importante que pode “startar” uma correção ainda mais forte no setor de siderurgia ou então um fundo para novos rompimentos de alta.

No gráfico da ADR Mensal da Gerdau marca o alvo de 100% daquela figura de fundo em OCOI. No gráfico Semanal da GGBR4 o ativo no Brasil o último fechamento coincide com a zona de LTA o que representa um fortíssimo suporte.

Vale lembar que a Bolsa de valores sempre foi imprevisível nós, os especuladores, trabalhamos com probabilidades e dessa vez teremos uma semana crucial para o setor de siderurgia abrangendo Gerdau, Goau, Usiminas, CSNA.
– Ductor Marcus –

Ductor Marcus

+20 anos no Mercado Financeiro possui MBA em Finanças com Ênfase em Mercado de Capitais, é Advogado Tributarista, Teólogo e Professor. Pode ser encontrado diariamente no Twitter publicando comentários relevantes sobre o Mercado Financeiro e das Criptomoedas. ---- AVISO --- Todo o conteúdo desse site baseia-se exclusivamente na opinião dos escritores não fazendo qualquer tipo de recomendação de investimento. Não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos ou incidentais), custos e lucros cessantes. --- Legislação --- Este site é mantido em conformidade com a Constituição Federal de 1988 no seu Art. 5°, IX : "É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;"