Triângulo na GERDAU ADR sugere “ponto de explosão”

Há algum tempo venho dado destaque ao setor de siderurgia pois é favorecido não só pela alta do minério que afeta consideravelmente a VALE como também é um segmento que pode ir além do esperado dada a retomada de crescimento do Brasil e até mesmo dos EUA.
Tenho dado muito foco ao ativo da GOAU4 que é parte da GGBR4, meu destaque à GOAU pelo desconto em mais de 50% do preço da GGBR, além disso, o preço histórico da GOAU sempre foi superior ao da GERDAU.
Diante dessa realidade não posso ignorar um possível ajuste mais para frente diminuindo essa diferença de valores.

Deixando do lado o aspecto mais fundamentalista do preço, destaco que o gráfico da GGB (ADR GERDAU) nos EUA se aproxima de um “ponto de explosão” (triângulo) no gráfico diário aliado a forte volume. – Ductor Marcus –

 

Saldo de compras em GOAU4 em 03/02/2017

Ductor Marcus

+20 anos no Mercado Financeiro possui MBA em Finanças com Ênfase em Mercado de Capitais, é Advogado Tributarista, Teólogo e Professor. Pode ser encontrado diariamente no Twitter publicando comentários relevantes sobre o Mercado Financeiro e das Criptomoedas. ---- AVISO --- Todo o conteúdo desse site baseia-se exclusivamente na opinião dos escritores não fazendo qualquer tipo de recomendação de investimento. Não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos ou incidentais), custos e lucros cessantes. --- Legislação --- Este site é mantido em conformidade com a Constituição Federal de 1988 no seu Art. 5°, IX : "É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;"

Deixe um comentário.