VALE5 Mensal perigoso ficar sem STOP

Quem está entusiasmado na forte alta de VALE5 em 2017 é hora de não esquecer do STOP e colocar execução à mercado para não correr o risco de pular a sua ordem.
Objetivo do OCOI de mensal projeta até aproximadamente 34,70 isso se bater 100% do desenho (zona retangular), mas existem riscos tais como a região ser de resistência e o IFR9 no mensal estar em 76.4.
Fica o alerta para quem está na alegria em ter VALE5 na carteira não exagerar no otimismo e ultrapassar a racionalidade.
obs: As linhas horizontais em amarelo são os GAPs abertos no diário.
– Ductor Marcus –

VALE5 GRÁFICO MENSAL

Ductor Marcus

+20 anos no Mercado Financeiro possui MBA em Finanças com Ênfase em Mercado de Capitais, é Advogado Tributarista, Teólogo e Professor. Pode ser encontrado diariamente no Twitter publicando comentários relevantes sobre o Mercado Financeiro e das Criptomoedas. ---- AVISO --- Todo o conteúdo desse site baseia-se exclusivamente na opinião dos escritores não fazendo qualquer tipo de recomendação de investimento. Não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos ou incidentais), custos e lucros cessantes. --- Legislação --- Este site é mantido em conformidade com a Constituição Federal de 1988 no seu Art. 5°, IX : "É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;"

Deixe um comentário.