Barclays proíbe depósitos na Binance

Banco Barclays suspende pagamentos de cartão à Binance

Pressão total contra a maior exchange do mundo, a Binance. Dessa vez foi a Barclays quem proibiu que seus clientes possam fazer depósitos por crédito ou débito na corretora Binance. Os avisos da FCA assustaram também outros bancos britânicos: Monzo e Starling.

Notificação de texto do Barclays enviado em 05/07/2021 dizendo:

“Como você fez um pagamento à Binance este ano, gostaríamos de informá-lo de que suspenderemos os pagamentos feitos por cartão de crédito/débito para eles até novo aviso. Isso ajudará a manter seu dinheiro seguro. Para obter mais informações, pesquise FCA Binance online. Pedimos desculpas por qualquer disrupção que isso possa causar.”

 

 

 

Link da matéria: https://br.advfn.com/jornal/2021/07/barclays-interrompe-pagamentos-de-cartao-a-binance

 


 

Ductor Marcus

Advogado Tributarista, Teólogo e Trader com mais de 20 anos de experiência no Mercado Financeiro. Todo o conteúdo desse site baseia-se exclusivamente na opinião dos escritores não fazendo qualquer tipo de recomendação de investimento. Não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos ou incidentais), custos e lucros cessantes. Este site é mantido em conformidade com a Constituição Federal de 1988 no seu Art. 5°, IX : "É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;"

Contribua com o aperfeiçoamento deste site, deixe um comentário (SEU COMENTÁRIO PODE SER ANÔNIMO)